03
ABR
2017

Prioridades Estratégicas do Sistema IBEF

comment : Off

É com grande satisfação que assumo a presidência do Conselho Diretor Nacional do Sistema IBEF para o biênio 2017/2019, representando a Seccional do Rio Grande do Sul.
A missão, objetivos e atividades do IBEF para este biênio, assumem a maior relevância considerando a conjuntura brasileira em meio a uma crise política sem precedentes, com profundas consequências econômicas e sociais.
As atividades programadas das Seccionais da Bahia, Campinas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo analisarão os problemas que afetam o executivo financeiro, as empresas e instituições ou o meio em que operam.
Precisamos discutir e apoiar as reformas estruturais agora, que sem estas, perderemos novamente os próximos ciclos de desenvolvimento e crescimento sustentável.
Em nossa agenda do ano, destaco o CONEF 2017 a ser realizado em São Paulo, que estará acontecendo conjuntamente com o 47th IAFEI World Congress de 27 a 29 de setembro, prometendo ser um dos maiores eventos nacionais na área de economia e finanças.

Saudações Ibefianas

Wladimir Omiechuk
Presidente do CDN – IBEF