IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças » Prêmio “O Equilibrista” será entregue no dia 29 de outubro pelo IBEF Paraná em Curitiba
27
OUT
2015

Prêmio “O Equilibrista” será entregue no dia 29 de outubro pelo IBEF Paraná em Curitiba

comment : Off

A cerimônia de entrega do Prêmio “O Equilibrista” 2015 será realizada no dia 29 de outubro, no Castelo do Batel, em Curitiba, em festa organizada pela Pomper Eventos. O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Paraná, informa que na edição deste ano, o ganhador é o executivo Josenei Guilherme Novakoski, diretor financeiro da Neodent. Os profissionais Destaque Finanças 2015 são Derli Koefender, diretor financeiro da Remasa Reflorestadora e Luiz Lemos Meira, diretor de finanças do Grupo Boticário. Josenei conta que ficou surpreso e se sentiu honrado quando soube que seria o Equilibrista 2015. “Os outros indicados são muito qualificados”, aponta.

Momento Histórico
A festa de premiação será também o lançamento do livro “30 anos de História dos Vencedores do Prêmio Equilibrista no IBEF-PR”. A obra é uma iniciativa do Instituto e resgata a história do Prêmio no estado do Paraná e a trajetória de seus vencedores. “Aproveitamos o aniversário de 30 anos do Prêmio para prestar uma homenagem especial aos executivos que contribuíram para o desenvolvimento do nosso estado nas últimas três décadas”, afirma Clecio Chiamulera, presidente do IBEF-PR e mentor do projeto.